Capítulo 3!(Que na verdade é o 2)

domingo, 31 de agosto de 2014

Eu demorei \o\ 
Eu queria postar 2 capítulos esse mês e postar 3 no outro, mas nem deu. Porém, consegui postar 1 capítulo nesse e no último dia!  yay \o\
Culpe a minha bactéria no pulmão que me causou dor de garganta, que não me deixou comer bem e que me fez ficar fraca e triste demais pra editar mangá -q

O capítulo de hoje é chamado de capítulo 2, mas já são 3 capítulos contando com o 0.
Enfim, eu acho que isso vai causar um pouco de confusão, então eu vou ir colocando todos os capítulos traduzidos, até terminar esse volume e começar outro.

E, o capítulo 3 junto com o pequeno Omake no final já está todo traduzido, falta só limpar o mangá e colocar as falas(Que eu vou sempre reclamar que é a parte mais chata e ao mesmo tempo a mais importante para a tradução ficar boa.)
Agradeço de novo, a minha irmã que me ajudou com suas opiniões.

Pra vocês:
Capítulo 00 - Mega | MediaFire
Capítulo 01 - Mega | MediaFire
Capítulo 02 - Mega | MediaFire (Novo \o\) #Edit, eu esqueci duas páginas .-. arrumado.
Capítulo 03
Omake 

Volume 01  


Até mais, boa leitura e comentem!

~/x\~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Fuutoki | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©