Inauguração TokiScans - O começo de um projeto.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Olá a todos que estão visitando esse blog! 
Prazer, Fuutoki ou como era antigamente Yumi-chan, estou aqui começando uma scan porque eu não acho que tenho responsabilidade o suficiente para entrar em uma. 
Bem, eu queria fazer uma scan faz um tempo desde quando eu quis traduzir o manga de Tegami Bachi porque a Anima Regia tinha fechado as portas D: 
Só que depois de ter feito um bandi coisa eu acabei desanimando devido a arquivos perdidos, pra mim não foi nada fácil editar as raws que eu tinha achado porque eu realmente não sabia sobre umas funções e demorava pra caramba editando...
Eu acompanhei o anime de Isshuukan Friends e fui feliz procurar o mangá já que normalmente o anime continua por lá, e não tinha em português DD: 
Então, eu pensei "Por que não?", apesar de não ser um mangá que me deixa tão feliz quanto Tegami Bachi(Porque eu de verdade gostei pra caramba do traço do Hiroyuki Asada). 

Antes de mais nada, eu quero agradecer a Kaory, minha irmã e a Carol amiga dela pela ajuda e opiniões. Foi nisso que eu percebi o quanto português é uma língua chata pra caramba, o quanto o inglês é simples e legal; também que, caramba, como é difícil achar fontes ._. E eu não tenho dinheiro e nem quero pedir pros meus pais 100 reais +  pra comprar 1 fonte, não. 
Então, agradeço a fazedora de fontes Kimberly Geswein que fez milhões de fontes de graça para uso pessoal, o que me ajudou muito.
Agradeço também ao grupo gringo Sense-Scans \o\ Porque sem a permissão deles para o Isshuukan Friends, não teria nenhum capítulo e nem nada do tipo.


E finalmente, o primeiro capítulo de Isshuukan Friends.



Capítulo 0 - Mega | MediaFire











Comentem!
Boa leitura!
E eu realmente vou encher o saco de quem simplesmente copiar e colar isso no próprio blog~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Fuutoki | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©